Oportunidade de Bolsa de Doutoramento – ATLAS

Visita a Nossa Página de Facebook!
Maio 14, 2020
Curso online sobre Start-Ups da FDUP!
Maio 14, 2020
Oportunidade de Bolsa de Doutoramento:
Surgiu uma vaga para uma bolsa de doutoramento completa, este ano, em Birmingham, para trabalhar no ATLAS. Esta bolsa terá a duração de 3 anos e meio (incluindo fundos de viagem suficientes para passar um ano no CERN).
A pesquisa focar-se-á em colisões fotão-fotão utilizando o AFP (ATLAS Forward Photon Detector). O supervisor da pesquisa será Paul Newman (https://www.birmingham.ac.uk/staff/profiles/physics/newman-paul.aspx).
Qualquer aluno da União Europeia ou do Reino Unido pode candidatar-se a esta bolsa.
O início oficial do período de pesquisa é em Setembro, mas pode ser adaptado para Novembro, ou até Janeiro, se esse tempo for necessário para o aluno terminar o ciclo de mestrado.
Para informações mais precisas sobre o foco da pesquisa, podem contactar o NEFUM, que também vos fornecerá os contactos necessários para a fazerem a candidatura.
nefum