Jantar de Gala de Física e Engenharia Física

Abril 1, 2022
Noite Europeia dos Investigadores ’22
Setembro 5, 2022
O NEFUM tem o prazer de anunciar o Jantar de Gala anual dos cursos de Física e Engenharia Física!
Uma vez por ano, os estudantes têm a oportunidade de se encontrarem num ambiente diferente, num jantar especial, cheio de atividades, convívio e diversão!
No dia 22 de Abril, uma Sexta-Feira, não percas a oportunidade de comparacer na Quinta do Coturela, para o regresso desta atividade tão acarinhada!
Para fazeres a pré-inscrição, acede ao link:

O preço, para sócios, será de 32€, e para não sócios de 37€. É assegurado pelo Núcleo o transporte para a Quinta a partir da Universidade e, no fim da noite, da Quinta para a Universidade. Tens até ao dia 8 para te inscreveres!
Fica atento à nossa página e ao nosso site para receberes as informações como o menu e horários mais específicos que irão ser revelados muito brevemente.
Veste-te de gala, e vem connosco celebrar!
PS: consegues encontrar todos os erros neste post? 🧐
nefum